*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Silenciar...




Silenciar não é ficar mudo, quando a alma grita porque está a sentir as dores do AMOR que saram os não amados, sim o silencio é um grito a todos os portos dos egoismos humanos mas será apenas o silencio do Pai, o nosso pode que seja apenas covardia ou medos, perdoem-me, mas calar, como, perante a dor do nosso silencio.

Orar  sempre pedindo é atacar a infinita ternura do Pai, parecemos autómatos, máquinas orantes, basta, o Pai ama, e isso é imutável, ainda que O tentemos imaginar e organizar à nossa medida humana, basta o Pai já perdoou e ama, isso é eterno como é eterna a Sua promessa.


Sim, orar mas depositar no Pai as palavras, a Ele a honra a glória e o louvor, a nós esperar e lutar para transformar a dor em amor, não esperar que façam o trabalho por nós.

Sem comentários: