E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite.
Irm.Silencio
sábado, 29 de setembro de 2012
O meu estado fisíco...
Por natureza minha,costumo dizer que só me falta adivinhar o euromihões,bem gostava não em meu favor ,mas em prol de outros.....mas isso são contas de outro rosário.Desde que começou o Outono,as dores corporais começaram atacar .Análises para aqui e para lá.E, omo gosto de certezas ,tanto batalhei, que a uma conclusão cheguei e, da qual desconfiava pelos sintomas que apresentava.Ontem depois de 1 hora no consultório de uma reumatologista a conclusão final foi sofrer de fibromialgia.Já sabia da dita doença moderna que afecta a maioria das mulheres.Tenho que saber conviver e viver com ela,pois as dores atacam mais nas mudanças de tempo,mas tb pouco prever quando vai estar sol,chuva ,ou calor.A farmacologia tem dado passos importantes na maioria destas doenças,mas a vontade do doente tb contribiu para tal sucesso ou fracasso.Nesta doença dá-se a luta entre o fisíco e o psiquisico e, até onde vão os limites humanos!.........como sempre considerei ser uma mulher de armas,vou testar a minha capacidade contra uma doença que pode ser vencível!....uma coisa é certa não posso sofrer stress de qualquer ordem e,que o Pai estará a meu lado.Se chegar a hora de parar ok tudo bem,até lá continuarei a lutar dia a dia.....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Entre o resultado de umas análises, fiquei entre a incerteza de lúpus ou fibromialgia,ontem tive a comprovação.
Pois é, minha amiga... os problemas quando não matam "desmoralizam", às vezes não a mente, mas o corpo. E não basta parar o corpo, é preciso parar a mente na sua ruminação, o que é muito difícil. Mas tu és forte, haja o que houver. Peço por ti1 As melhoras. Bjnh!
Lila
Deus te ajude em mais uma batalha que tens q travar...
Hei-de enfrentar e vencer as "partidas" da vida....rsrs,grata.
Pois eu debato-me com essa menina há anos...deixei os relaxantes musculares no primeiro round...no dia seguinte não conseguia levantar-me da cama, tal o relaxamento. Como dizes tem altos e baixos, eu faço de conta que não conheço a menina de parte nenhuma, mas há alturas em que me grita aos ouvidos e se junta à rinite. Mas, vamos gerindo estas mazelas.As melhoras e beijos
ehehhhe.....estou a tomar o flexiban faz-me dormir 14 a 15 horas,agora é um relaxamento total.O meu Ambrósio agora virou empregado doméstico,tem as suas vantagens este medicamento...srrs:)
Enviar um comentário