Festejar anos de vida,
É dar graças pelo amor
Com que ela é protegida
Pelo Coração do Senhor.
Criança, jovem,
velhinho,
Qualquer idade que
seja,
Merecem todo o carinho
E um bolinho que se
veja.
Duas velinhas a arder,
Com parabéns, a cantar,
As palminhas a bater...
E uma foto a disparar.
Oh! Que lindo que assim
é
Num meio familiar!
Todos juntos, vão, de pé,
Esta avozinha abraçar.
É a Lila que faz
anos...
No meio de seus
netinhos.
Os PARABÉNS lhe
mandamos
Por estes pobres
versinhos.

3 comentários:
Oh que queridos amigos! Que terno presente! Do coração vos agradeço este doce que apanhei aqui por acaso, depois de um dia muito dificil e de ter, finalmente, apagado o bolinho e deixado os meninos ir para a cama, tarde mas felizes.
Peço-vos que rezem pela minha única prima-irmã com quem passei parte do dia no hospital e que ficou internada por lesão quística cerebral antes desconhecida, com sintoma súbito (amnésia). Muito dificil conter a angústia e a desorientação das filhas dela e dos meus. O Senhor é sensível às vozes dos seus amados.
Obrigada.Um abraço em Cristo,
Lila
Andamos numa maré de tribulações,mas só elas nos revelam o verdadeiro sentido da vida e, que nos fazem reflectir sobre a mesma.Força!! pois estará presente nas minhas orações,come o bolinho ,senão aparece aqui algum gato guloso e zás....Bjs :)(Alma R.)
Caríssimas,
Andamos, de facto em maré de tribulações. Com o mar revolto, quase não dá para virmos à amurada apreciar a Esperançosa Bonança, mas esta virá, pq o Senhor vela por todos nós... É quando parece distante, que Ele fica perto, para nos ajudar na viagem. Coragem, Lila e Aurora! Na retaguarda, permaneceremos orantes, em comunhão.
Margarida e V.S.
Enviar um comentário