Há alturas em que temos que ser supers em tudo ,para suportar todos os fardos que nos caiem em cima.Ontem a minha madrinha deu entrada no Hospital Amdora-Sintra.Ainda continua no S.O.com complicações graves, uma delas também anemia e outros problemas,Eu com exames aqui em setúbal para fazer e não poder estar ao pé dela.Mas confio no Pai que a amparará e não nos dá uma carga mais pesada do que podemos carregar.

5 comentários:
Continuas a ser uma grande MULHER! Confio que tudo vai correr pelo melhor... Peço por isso.. Bjnh,
Lila
Pena que assim seja... Mas não podemos perder a confiança no Senhor.
Rezo por ela também.
Abraço.
VS
Roguemos ao Pai das misericórdias por ambas !
Beijos!
Regressou já a casa,mas com um enorme relatório,em que não pode viver mais sózinha.Sintomas de senilidade,perde dinheiro,não se alimenta,enfim...um quadro negro.O pior é que ninguém consegue convencê-la a largar os 7 gatos,pois ela diz que são a família dela.Grata pelas vossas orações ,mas está muito complicado resolver esta situação.
Concordo com isso tudo. Tenho a experiência de minha saudosa mãe, falecida em 1993 com 79 anos. A mim chamava-me Quim (Joaquim), que era o nome do meu pai, falecido aos 59 anos. Não podia ficar sozinha na cozinha, pois colocava no fogão, a gás, para aquecer o leite, uma caneca de plástico. ... São situações que requerem vigilância. Que Deus vos ajude. Que Deus te ajude, Aurora, pois tens uma vida sofrida... mas és mulher de muito ânimo. Admiro-te. Na retaguarda, rezarei, rezaremos por vós.
Abraço, no Pai.
VS
Enviar um comentário