*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Sun que a gente não esquece...






Um grande abraço e as bençãos de Deus na sua vida!

4 comentários:

vp disse...

hi... que tempos aqueles tão bons... sim, só a nossa Madre Maria para não esquecermos o abraço.. parabéns menina da Araguaia.... saudades

beijus no coração...

Bom dim-de-semana a todos...

vp disse...

Peço as vossas orações…. na passada 4ª fui ao hospital toda a tarde e tive alta ao fim do dia, ontem andei meio atordoado e sem chão para os pés, foi um medicamento que me receitaram lá e que cruzado com outro que já tomo fez com que andasse a dançar o “tango do aleluia” pelas ruas… valeu-me alguém que se apercebeu senão… mas hoje estou melhor e já com alta … sai agora à baixa um pouco para apanhar ar fresco… e ver se havia algum email e também tentar terminar uma partilha… vá nada de ficarem inquietos, orem sim… tudo está debaixo de controlo…

Maria-Portugal disse...

Madre careca,desdentada,gorda,velha e pateta...rsrs mas acho que são "atributos" que me dão a preferência de Deus.

Boas e rápidas melhoras !

Anónimo disse...

CARÍSSIMO VP
Também há dias andava com a cama à roda, quando me deitava; de manhã, ao levantar, outra vez, mas era já o quarto que rodava... Já passou. De vez em quando tenho também destes vira-ventos... Há dois anos que não tinha este incómodo.
Nova linha:
Tive a SUN no meu pensamento, mas não consegui ocasião para lhe dedicar os PARABÉNS. Se ela isto vir, aqui lhe deixo os meus desejos delonga vida, feliz, na companhia dos que ama (marido, filha e demais...)
Víctor Sierra