*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

domingo, 17 de abril de 2011

CONFIANÇA!...


A foto que vai no post "Retiro na cidade", 35, fez-me lembrar isto, que eu costumava fazer com os meus filhos, e não só. Esta foto é com o meu primeiro filho, que Deus já tem consigo. Foi tirada no adro da capela da Senhora da Saúde, nos Carvalhos. Chamávamos a este exercício, precisamente, "Confiança"! Que saudades!
Bem hajam!

5 comentários:

Alma rebelde disse...

Confiança e Esperança n'Aquele que deu a vida por todos nós.Grata pela partilha de carácter intimista.Boa semana Santa para todos(as).

Ana Loura disse...

Subscrevo o comentário da Aurora. Beijos a todos

Maria-Portugal disse...

“A promessa de Jesus também nos dá a certeza de que os nossos seres queridos
que, pelo parto da morte, nasceram para a plenitude da Vida Eterna,
estão perto de nós.”


Excerto da última oração no fórum recolhida do blog “derrotar montanhas”.

Sim eu creio...o meu Redentor está vivo e Nele estão os nossos queridos que partiram tão perto como Ele está de nós.

Forte abraço e santa semana para todos/as.

Víctor Sierra disse...

Grato, pela partilha. "A vida não acaba, apenas se transforma".
Santa Páscoa!

vp disse...

VS boa Páscoa para todos....