*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Como me fizeram a vontade!



A única vez q fiz de anjo e apareci num teatro do Colégio das Doroteias foi num quadro vivo da Assunção de Maria e porque uma freira se apiedou do meu desgosto de nunca aparecer como anjo.

Assim e dado que o meu volume não se coadunava com os anjos esguios e pálidos que adornavam os teatros dos colégios,foi uma solução parecida com esta escultura do mosteiro de Alcobaça que foi achada.


Verificar os anjinhos aos pés da Virgem Maria,que me fizeram regressar à memória o episódio vivido.

E assim a minha cara bochechuda apareceu,com um ar de felicidade absoluta, com pequenas asas a rasar o pescoço entre nuvens de papel de seda rosado e azul celeste!.

2 comentários:

irvictor disse...

risadas....

Maria-Portugal disse...

Parabén pela remoção das botas rs