*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desde os 60 anos




Desde os 60 anos deitada às feras,ou seja aos trabalhos domésticos e em pleno durante este mês de Agosto, quanto admiro,venero,elogio,enalteço as dedicadas fadas do lar...nanja eu,que não fui fadada para tal!!

E vamos a mais uma sessão de Marta-írio!!

4 comentários:

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou por correspondencia(carta),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

ladoalado disse...

Maria, essa senhora do anúncio é mesmo uma fada das "a sério": tabalha de salto alto, elegantemente vestida e maneja o aspirador com a leveza e desenvoltura com que se agita (imagino!) uma varinha de condão... assim até eu gostaria da tarefa, acho...rsrs... experimenta lá a "receita", talvez tudo te seja fácil! Depois, diz-me se resulta...

ladoalado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alecrim disse...

nanja eu, também...