*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Comunidade de Nazaré




Depois de 14 anos de existência e por sugestão do Rui et tb concordância da Ana e Lila teria interesse a nossa comunidade entrar no face book . Haveria mais facilidade de aceder e de participar.

Mas como :página ou grupo ?

O que pensam?

Esperam-se os vossos comentários sff.

4 comentários:

Anónimo disse...

Maria penso que seria uma boa ideia,embora em grupo se este estiver na definição aberta, irá entrar imensa publicidade indesejada e a pessoa que ficar como administradora terá que estar atenta a este género de publicidade. Faço parte do grupo da Casa Pia ,só entram mesmo alunas (os) que pertencem à Casa Pia ,está na definição de secreto,não tenho problemas.Sabemos que o FB tem prós e contras,mas o que decidirem está bem.(Alma Rebelde)

Alma Rebelde disse...

Num grupo as definições encontram-se desta maneira.Privacidade

Público
Qualquer pessoa pode ver o grupo, os seus membros e publicações.

Fechado
Qualquer pessoa pode encontrar o grupo e ver os seus membros. Apenas os membros podem ver as publicações.

Secreto
Apenas os membros podem encontrar o grupo e ver as publicações.

Maria-Portugal disse...

mas se realmente tb temos o objectivo de partilhar a Fé...será melhor então uma página,como a página da paróquia da Ana...vamos a ver mais idéias.

Anónimo disse...

Pelo pouco que percebo, gosto mais do formato da paróquia da Ana do que do de grupo, que me parece mais restrito e pouco convidativo.... mas levem em conta a minha ignorância, quanto á avaliação, claro