*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

...os átrios do Pai



Se conheceramos o tempo do Pai, encontrariamos fácilmente os átrios do Pai nas nossas pequenas coisas e passos da vida.

Filho, a alegria e mesmo a tristeza não são para esconder, elas fazem parte das dádivas do Pai e quem pode esconder o rosto DELE.
 


Filhinha, sempre nem que seja uns minutos basta escutar e ver o rosto do Prisioneiro, isso te dará alento e força para a caminhada diária.



Filho do pai, importa mais o teu coração de misericórdia e perdão, amar faz-nos mais cristãos, se forem aqueles que nada nos aproxima, mesmo os que caminham diferentes caminhos.
 

A noite caí lentamente assim com a graça do Pai, abram as vossas almas á sua frescura e ao abraço do Pai.


A sombra da noite envolve lentamente os nossos corpos e as nossas almas, aquietemos o coração, o Pai está presente tocando o rosto de cada um com suas caricias de misericórdia.


O Pai, só o Pai, eternamente o Pai a Ele glória e louvor, todos podemos ser um pouco a sua presença, basta sorrir ainda hoje para o outro nosso irmão.Podem?

Sanctus, sanctus, sanctus.......
Irm.Silencio

Sem comentários: