*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Na confiança do Pai...



Na margem dos rios da eternidade do Pai, os pardais poisam para semear as sementes que formarão os verdes prados do Pai para o acolhimento

  Procuremos a tranquilidade na confiança que o Pai nos oferece na oração e na sua presença.

Amados queria convidar-vos a abrir a vossa alma que chegou inquieta nas incertezas do ENCONTRO que possamos dizer como o salmista “Ao contrário aquieto e sossego a minha alma como uma criança saciada no colo de sua mãe.... assim está a minha alma dentro de mim” Salmo 131,2.

Amados, precisamos urgentemente de uma nova Primavera da Igreja e só através do MADEIRO poderemos começar a ARAR a terra preparando-a para colher no seu seio as sementes da UNIDADE, do PERDÃO, do AMOR, da TOLERÂNCIA.
Se me envolve a noite escura nada temo porque TU estás comigo.

Pai, em tuas mãos entrego estas almas que me entregaste. Cuida... só Tu sabes cuidar ...


Sem comentários: