*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

sábado, 2 de agosto de 2014

Luz terna...

Luz terna, suave, no meio da noite,
Leva-me mais longe…
Não tenho aqui morada permanente:
Leva-me mais longe…
Que importa se é tão longe, para mim,
A praia aonde tenho de chegar,
Se sobre mim levar constantemente
Poisada a clara luz do Teu olhar?
Nem sempre Te pedi como hoje peço
Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso
Na plenitude da Tua luz divina.
Esquece os meus passos mal andados,
Meu desamor, perdoa o meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada
E não me deixarás abandonado.



Este hino vai sendo rezado cada vez com mais ardência...

1 comentário:

vp disse...

Nesse distância que nos aproxima cada vez mais do colo do Pai…. Um santo fim de semana para o vosso lar e para todos…

Nele que nos amapara