*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

sábado, 26 de julho de 2014

2 comentários:

um irmão. disse...

Sinto alguma tristeza ao não ver este irmão, num daqueles bairros pobres e miseráveis, a anunciar como o faz aqui nesse abrigo cómodo e protegido de uma sala acolhedora! Como seria bom, vê-lo entrar num desses lares, e sentar-se à mesa, rodeado de quem lhe deu hospitalidade, partindo o pão da Palavra com normalidade e simplicidade ao jeito de Jesus! Como anda ainda tão longe esta gente do espírito do Evangelho, escrito com o suor e as dores desse Jesus tão humano, aquele que andou no meio do povo, palmilhando essa vida normal e tão humana, sem estes arranjos mediáticos e distantes do mundo real! Ò Jerusalém… Jerusalém.. souberas tu e os teus pintainhos…

Anónimo disse...

Este clip faz parte de um série de módulos de cursos online,por isso eles são gravados neste estúdio.estou em crer que pelos testemunhos deixados em outros clips,este padre é bem actuante da palavra.A continuação das melhoras e boa noite.(Alma Rebelde)