*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quarta-feira, 25 de junho de 2014

«O mais próprio de alguém verdadeiramente criativo, ou criador, é que não se enreda em si mesmo porque anda com a vida ocupada a criar inéditos! 
Deus, em plenitude, é o Amor que se dá a nós com toda a Lealdade de um Pai Bom e cria um leque imenso de possibilidades para nos experimentarmos e realizarmos como filhos felizes e livres.

Temos a oportunidade de redescobrir a Fé como fonte de Alegria e Companhia, na confiança de um Pai que dá largas ao nosso coração. Andemos como bem-amados pela Vida, deixemos de vez aquela "fé inoxidável" de que fala o António Lobo Antunes para se referir à devoção das tias sempre tristes. Temos razões para não nos comportarmos como abandonados de Deus e deixarmos de fazer aqueles cultos que mais parecem reuniões de órfãos diante do divino tutor.»


Rui Santiago Cssr, in "Estou em Crer"

2 comentários:

Maria-Portugal disse...

Estou em crer...







Maria-Portugal disse...

mas o grão tem q ser triturado de alguma forma...para poder germinar