*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quarta-feira, 21 de maio de 2014

... confiar e descansar no colo do Pai...!



“Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.” Salmo, 91,9-15

Entregamos tudo nas mãos d’Ele que sustentará as mãos dos médicos  que cuidarão da nossa Pomba Madre! Confiamos também nas melhoras da nossa Irmã Lila e no pardal do Pai…
 

1 comentário:

um irmão. disse...

Alguma alma mais voadora por aqui com o coração logo que saiba algo podia acalmar a nossa aflição pf...!

Confiamos mas não esquecemos que somos de barro... humanidades...