*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Despojado

Nada quis para além de Ti,
Nada queria que não fosses Tu.
Tudo deixei porque senti
Que tendo-te podia ser nu.

Erro fatal o meu destino
De tornar-me só,sempre esperando....
e desta espera fazer-me hino
Que os homens insensíveis vão tocando.

Já nada tenho de material,
Que me dê o prazer de possuir.
A minha morada é o estendal
Da roupa molhada do meu carpir.

Levaram-me tudo; eu dei
Matéria apenas ,que mais?
Só em Ti o meu tesouro encontrei,
Só Contigo! bem longe dos mortais.

Adel Hino


Sem comentários: