*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Bem longe do burburinho do consumismo, e da correria do dia a dia que esta quadra nos faz  consumir os miolos e o coração.
Na Igreja de S.Miguel em Sintra ,aos pés do Menino orei por todos desta Comunidade.Que o Menino ajude a dar forças para continuarmos a caminhada.....até junto d'Ele.

4 comentários:

um irmão disse...

Grato Irmã, um Santo Natal para os dois... oro tb por vós...

Maria-Portugal disse...

Obrigada,Aurora!

Um 2014 repleto de bençãos do Pai das misericórdias sobre "as nossas terras áridas, secas ,sem água,ansiosas " da sombra das Suas Asas...como fala o salmo 62.

Maria-Portugal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sao de facto esses os momentos mais preciosos do Natal, aqueles em que fazemos dentro de nos o silencio que nos permite ouvir o Menino e por Ele todos os homens, na sua alegria e no seu clamor... tambem me cansa o excesso de bulicio.
Agradeco a tua oracao e peco tambem por vos a Jesus Menino, para que hoje e todos os dias vos de a graca da sua companhia. Que o ano que ai vem traga muita paz, uniao e saude... o resto e menos importante, afinal.
Bjnh!
Lila