*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nos braços do Pai

Adormeceu em Paz.....

5 comentários:

vp disse...

Que o Senhor a acolha nos seus átrios eternos...

Estou convosco no coração orante... de recolhimento em Fátima, aproveitei uma boleia, regressamos ao fim da tarde.. orarei tb aqui por todos junto à Mãe de Jesus...

Anónimo disse...

Deus habita em cada um de nós...e nós devemos permanecer unidos a Ele através da força e do poder do Espírito Santo que também habita em nós.Com sabedoria, mansidão, humildade e alegria porque Jesus também habita em nós.Estamos sempre em sintonia com a três pessoas que no mistério da SS.Trindade se reúnem em uma só pessoa que derrama sobre nós as bençãos dos céus.(Tarcisio Silva)

Hoje a igreja celebra São Boaventura, grande santo da Ordem Franciscana que nos deixou muitos escritos de sabedoria e fé.Roguemos a ele que interceda por nós e que Deus o atenda dando-nos sabedoria e entendimento segundo o mesmo Espírito!
Escreve ele:"Não basta a leitura sem a unção, não basta a especulação sem a devoção, não basta a pesquisa sem maravilhar-se; não basta a circunspecção sem o júbilo, o trabalho sem a piedade, a ciência sem a caridade, a inteligência sem a humildade, o estudo sem a graça".(São Boaventura)
(A.R.)

Anónimo disse...

Um abraço em Cristo, A.R. Fizeste o que pudeste para suavizar o último troço da viagem e o Pai fará o resto, abrindo-lhe as portas da eternidade.
Fico contigo no pensamento e no coração.
Lila

Maria-Portugal disse...

Abraço amigo.

Anónimo disse...

Grata....