*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

sábado, 29 de junho de 2013

Preocupações

No princípio do ano.como em anos  anteriores, tivemos em Fátima um encontro da Acção Católica.Agora vejo que um dos membros do casal, que sempre esteve presente e muito activo,desapareceu ,quando se entregava a uma acção humanitária.

É noticia do Diário de Coimbra "
Alcino Lebre, de 79 anos de idade, professor do 1º ciclo do ensino básico aposentado e figura bem conhecida da Figueira, desapareceu na tarde de quarta-feira e apesar dos esforços das autoridades, ainda não foi localizado. Segundo o nosso Jornal apurou, Alcino Lebre, que colabora no jornal da Igreja “O Dever” e com a Paróquia de S. Julião, designadamente na recolha de alimentos para os mais carenciados, deslocou-se ao Seminário (junto à antiga Casa da Mãe, perto de Tavarede) para entregar alimentos para o Banco Alimentar, tarefa que concluiu, mas já não regressou a casa."


Peço que nos unamos à família, em oração,para o seu aparecimento em bem.

Sem comentários: