*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Encontro entre monges trapistas e budistas

3 comentários:

vp disse...

Lérins… só poderia ser…. uma das mais “avançadas” no tempo na ordem trapista… já me ocupou espaço no coração não poucas vezes para voar por ali… (agora monges a saírem de um hotel... e aquela senhora a cantar é “folclore” que nunca tinha visto nos encontros que conhecia, normalmente os monges orientais visitantes ficam hospedados na hospedaria do convento…!)…! Imagino a cara de alguns abades a verem tal video…risos...e ainda por cima que agora algumas trapas estão com vontade de voltar atrás no tempo da outra senhora...!

Mas gostei.. até do cantar da senhora..risos...

vp disse...

Percebi… o objectivo era Cannes (3 dias) angariar apoios para a causa... o encontro na Abadia veio por acréscimo... mas estranho que não tenham ficado hospedados na abadia, como monges tinham mais sentido!!!… bom, tb não é o mais importante… e para os monges trapistas receber, a hospitalidade é sagrada..

Lérins... uma bela Abadia...gostava de passar por ali….

vp disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iNlO7PK2Brg&list=PL50683C2297E852E6

São uma de serie de videos deles... bons mesmo...