*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

terça-feira, 26 de junho de 2012

Chegada

Chegada já certa da minha companheira de 7 anos, por 3 semanas....os pais chegam depois.




Gosto muito...mas que Deus me ajude!!

2 comentários:

vp disse...

Boas tardes em Cristo….

Correu bastante bem o encontro, o caminho vai-se fazendo mais claro e directo… algumas resistências mas o resto já tem odores aos bons velhos tempos da caminhada com este santo irmão….

Ana, não faz mal nenhum ter sido a Maria a levantar a questão! Assim deve ser a nossa relação de irmãos no Senhor… nada a estranhar tal pergunta… não fui muito claro com aquela do regresso a casa, referia-me a Coimbra… a porta da abadia ainda tardará um pouco em voltar a abrir-se, não são passos que se tomem tão levemente.. mas virão sim, o tempo é sempre o tempo de Deus…. o importante é não fechar portas… por isso estes encontros com o Irmão…

…o que está a atrasar decisões é a teimosia do outro lado em manter a opção de irmão e em resistir à opção de oblato que desejo… (não sinto nem nunca aceitarei a não ser a opção de oblato, o contrário iria contra tudo o que desejo e defendo sobre o papel das abadias no mundo de hoje… por isso alguma lentidão tem sido imposta no caminho… mas alguma luz surge agora neste último encontro…

Não fora as dificuldades em que me encontro na vida do dia-a-dia, não fora isso e as coisas seriam menos carregadas de pressão… mas Deus não permitirá que os seus servos enfrentem mais do que podem suportar… confio Nele plenamente… que sabe tudo e fará tudo para que a barca onde navega a minha vida chegue a porto seguro… e o caminho se resolva depressa mas sempre no Seu tempo que é o tempo de Deus…

Caminhemos rumo à Misericórdia que é a única que nos sustenta no Caminho…

Bom tempo com os familiares (devem ser os de Israel!) em sua casa Irmã Maria… um coração como o seu aguenta tudo.. vá coragem...

Abraços a todos em Cristo…

Maria-Portugal disse...

Vou tomar conta por 3 semanas só de uma familiar pequenina,...depois é q chega o resto da família para o fim de Julho.

Obrigada pelo apoio e que a via se vá fazendo de parte a parte(VP/Abade) cada vez mais clara e segura.Rezo por isso.