*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ética... trabalho

Por lapso técnico desdobrei o filme que havia montado... mas vou deixar aqui uma das fontes onde me apoio para o trabalho que desenvolvi. Fica o link do youtube pq não deixa fazer o embeb no blog... http://www.youtube.com/watch?v=SQrq4ljb48g
Peço perdão pelo erro.. Ana e Lila, grato pelo aviso...


Deixo aqui o vídeo que montei para a minha apresentação hoje na aula de Ética… correu bem… a minha personagem era o Comandante do campo: Amon Goeth… aproveitei a filha verdadeira para a partir dela explicar o personagem... (coloquei legendas para os que têm mais dificuldade com o inglês…)

7 comentários:

andarilho disse...

cada elemento do grupo (5) tinha uma personagem...


Santa semana a todos...

Ana Loura disse...

Victor, não entendi muito bem, há repetição do filme? a segunda parte sem som, é intencional?

Anónimo disse...

Gostei bastante deste "pedacinho", mas precisava de entender o contexto para o poder apreciar melhor e perceber (adivinho apenas)onde irá "chegar".
Fiquei com a mesma dúvida da Ana, mas penso que deve ter sido por lapso que surge a repetição (será?)
Fico feliz por saber que continua firme no curso, investe nos trabalhos e está a correr bem! EM FRENTE!
Parabéns. Bjnh!
Lila

andarilho disse...

O objectivo Lila e Ana, era estudar os personagens e as implicações dos seus gestos e vida retratados no filme a partir de uma visão ética...

O objectivo não era fazer critica ao filme mas estudar as pessoas ali retratadas... e expor na aula as implicações éticas ali subjacentes.. a aula n esqueçam é de Axiologia e Ética...!

Maria-Portugal disse...

Sim e por essa razão gostaria de ler o que concluiu sobre as implicações éticas do procedimento do chefe do campo-a personagem que lhe foi atribuída e até sobre as reacções da filha ao ver o filme,se é que se debruçou tb sobre esse tema.

Maria João Botelho disse...

Ps-Não seria possível um pequeno diálogo via msn?
ÁS 21:30 lá estarei...aviso a Ana e Lila,para se quiserem/puderem estar.

Maria disse...

Que pena não podermos dialogar...pois sempre me fez muita inquietação que uma sociedade num pico elevado da civilização,com Bethoven,Goethe e tantos outros índices civilizacionais possa passar a um patamar tão baixo de barbárie.Talvez esse vosso trabalho pudesse responder.