*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

terça-feira, 28 de junho de 2011

Caminhos que se abrem...!


“Fazei coisas belas, mas sobretudo, tornai as vossas vidas em lugares de beleza”… Bento XVI

Finalmente já me sinto preparado para enfrentar o exame… è um passo enorme na minha caminhada na Missão… dele depende todo o futuro aqui e para a minha vida espiritual… O bispo pede-me que me mantenha como religioso e não diocesano para poder continuar a levar a missão para a frente… está satisfeito com tudo… (é claro que lhe chegam informações daqui) boas e más, extras como perceberão… mas eu vou fazendo o meu ministério sem olhar a isso, a minha direcção é Cristo nos irmãos e isso é o que me importa…

Sei que estão a orar por mim… agradeço todos estes anos a vossa fidelidade mesmo nas minhas infidelidades… Deus tem tido imensa misericórdia deste barro… e estou seguro que vai continuar a ter, porque a sua promessa não engana em quem Nele confia…

Vamos ao combate… depois darei os dados para no dia 8 de Julho puderem consultar os resultados do exame.. é nessa data que sairão…

Abraços no Pai…

andarilho

8 comentários:

um irmão. disse...

Irmã Maria, enviei-lhe um email..

Grato.. no Pai caminhamos...

Víctor Sierra disse...

Quanta alegria sinto com esta notícia, irmão! Que bom é sentirmos que vamos no caminho do Senhor, ainda que tenhamos muitos escolhos pela vereda, que nos fazem tropeçar e deixam os pés a doer... e a sangrar, por vezes. Força! Que o Espírito Santo o anime! Há frutos?... São um sinal. Todos os dias está nas minhas intenções, como todos os membros da nossa Comunidade, mesmo os que parecem mais ausentes.
Abraço.
V.S.

Maria-Portugal disse...

Aí está o dia D...

Eu,porém estou feliz por estar com Deus,e em Deus colocar o meu abrigo...S 72.

Que o Senhor da paz,do conselho,da ciência e da fortaleza estejam consigo hoje e sempre...

andarilho disse...

Santa tarde...

Chegado do exame... é daquele tipo de testes que só temos a certeza quando sair a nota na pauta..risos...

Regresso amanhã para a entrevista...

Deixei no email agumas informações, que não posso divulgar aqui... depois veja quando puder...

Abraços no Pai...

andarilho disse...

Santo dia no Pai a todos...

"Eu,porém estou feliz por estar com Deus,e em Deus colocar o meu abrigo...S 72."

Venho da entrevista... graças a Deus há "fumo branco" nos céus de Lisboa-Montijo...

Anónimo disse...

Vem aí o dia espetado! Mas eu não tenho qualquer dúvida: conheço bem a U Católica porque fui lá aluna, sei bem como é exigente, mas também sei que o Irmão tem enorme capacidade e muitos conhecimentos e vivências que o tornam naturalmente bem aceite. E fico à espera... O Senhor esteja consigo,
Lila

Anónimo disse...

"esperado", claro... "espetada", quanto muito será a nota na pauta!
Bjnh

andarilho disse...

Grato Irmã Lila...

Sim todos esperamos fazer o melhor para dar aos outros o MELHOR que é CRISTO... o conhecimento humano aperfeiçoa e faz parte de um todo que envolve a alma, o coração e a razão a.. estas 3 dimensões juntas são caminho aberto para ir ao encontro do Pai... e a GRAÇA fará o resto...

Deus convosco, que Ele continue a abraçar o vosso lar…