E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite.
Irm.Silencio
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Olá a todos!
Tive dois fins de semana em cheio, com escutismo, muita catequese a todo o agrupamento e também com Fé e Luz hoje... Em Fé e luz foi lançada hoje a peregrinação que vai a Lourdes no fim de semana da páscoa... Eu vou! eh eheheh... e estive hoje em Lisboa onde em conjunto com as comunidades do sul fomos abençoados pelo Bispo Auxiliar D. Carlos... Foi muito bonito o encontro!
Deixo-vos com uma partilha que deixei no Face Book sobre o fim de semana passado... Beijinhos e abraços!
13 anos após o inicio do escutismo na Giesteira penso que estamos a colher os frutos daquele ímpeto inicial do fim de um século e inicio de outro... Aqueles que outrora foram lobitos na altura estão agora a frutificar com grande força, tive o previlégio de acompanhá-los em lobitos e tenho o previlegio de estar a trabalhar com eles agora já eles sendo caminheiros. Neste fim de semana houve escutismo na Herdade do Passareiro, e escutismo a sério, tenho a certeza que nenhum daqueles rapazes e raparigas esquecerão esta actividade tão depressa... O 1121 está vivo e recomenda-se. Os meus parabéns a todos pelo forte empenho com que encararam o acampamento, penso que foi daqueles fins de samanas em que sentimos a alma a crescer, a crescer e a ficar assim capaz de tudo, forte e, sobretudo, muito bonita!´
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Canhotas amigão....
Bom testemunho...
Canhotas....
canhotas para ti tb! És escuteiro,certo? tenho uma vaga ideia que sim... lol
Então acaba lá esse cip, ou homem... Vamos lá a ser dirigente...
Alma a crescer,isso,Rui.
É o Reino de DEus e a sua Justiça...o resto vem por acréscimo.
Belo testemunho, Ruisito. Beijos
Olá, Rui!...
Como eu sinto alegria com os teus êxitos entre e com esses jovens!...
Que o Senhor te abençoe e que o Seu Espírito te conduza, com eles, pelas veredas do Caminho!
Abraço forte!
V. S.
Enviar um comentário