Nos caminhos do Amor não existe qualquer cruzamento que permita os desvios ou as fugas; a única opção será seguir sem parar até à exaustão do Amor na cruz ,na oferta do Pai no Filho Amado Jesus Cristo.
“Pois Deus amou de tal forma o mundo, que entregou o seu Filho único, para que todo o que nele acredita não morra, mas tenha a vida eterna.”João 3, 16
Filhos, só aceitando o seu FILHO nos nossos corações, nas nossas vidas poderemos começar a compreender as razões da nossa fé que buscamos incessantemente na caminhada da alma ,que apressa o passo em busca de Deus.
“17. Que Cristo habite pela fé em vossos corações, arraigados e consolidados na caridade,18. a fim de que possais, com todos os cristãos, compreender qual seja a largura, o comprimento, a altura e a profundidade,19. isto é, conhecer a caridade de Cristo, que desafia todo o conhecimento, e sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Ef 3”
Descobrimos na Palavra a verdade que nos interpela a viver o amor para através desse viver conhecermos a Deus .
“Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
I João 4:7-8”
Nos oceanos da Misericórdia do Pai onde o Salmista mergulhou tantas vezes a alma encontramos nas gotas que dela ainda escorrem as palavras que precisamos para sussurrar aos corações que a nós chegam em busca da mão do Pai que caminha ao seu lado mesmo que ainda não sentindo a Sua presença.
«O Senhor é misericordioso e compassivo, tardo na ira e grande no Seu amor».
Salmo 103,8
Oremos,irmãos:
Sagrado Coração de Jesus ,abriga-nos no teu amor e visita esta sala onde vou agora entrar .Sagrado Coração de Jesus ,em vós deposito cada alma aqui presente Sagrado Coração de Jesus ,abraça-nos na força do poder do teu sangue precioso ,que derramaste por nós para que todos sejamos um em TI.
IRM.SILENCIO
(continua)
1 comentário:
Obrigada, Maria. Nunca será demais ler e meditar.
Enviar um comentário