*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aí está

...encontramos Deus até mesmo entre as panelas dizia Santa Teresa de Ávila.

E acresce o irmão Rafael OCSO :-O que estou fazendo?...Descascar nabos por amor, por amor a Jesus Cristo... Só sei dizer que no mundo se podem fazer das mais pequenas ações da vida, atos de amor de Deus.



Aí está o que me segura na cozinha....

4 comentários:

Alecrim disse...

lol.
Descasca nabos, pequena Maria, descasca nabos! Pudesse eu descascar nabos com a mesma verdade com que os descascas! ;)

Maria disse...

Ah esquecia Mozart...tb necessário para me menter ao fogão...

Fora-da-lei disse...

Na cozinha prefiro os Rollings Stones,para fazer conjunto com os tachos e panelas a bater,é cá um show de vez em quando!...rsrs

Maria-Portugal disse...

ah sim Aurora...devia dizer ...manter-me ao fogão com serenidade rs essa música agressiva apela às minhas sementes de violência...hehehe