*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

terça-feira, 28 de julho de 2009

a VIDA-último post que consta

Segunda-feira, 22 de Junho de 2009

(A)DEUS...


Deixo-vos, meus queridos AMIGOS, com o sorriso de Deus...
Não há nada mais belo, mais maravilhoso do que ver o sorriso de Deus...

DEUS AMOR...

DEUS ESPERANÇA...

DEUS PAI...

DEUS AMIGO...

DEUS...

Foram tantos os sorrisos (alegres e também tristes) que nestes tempos eu partilhei convosco...

No Confessionário dum Padre, eu tantas e tantas vezes minha alma...

No Migalhas Também São Pão, eu comi, mastiguei e saboreei momentos que foram de profundo crescimento...

No Que é a Verdade? Eu descobri o Deus de amor, de carinho, de amizade... eu descobri a força da oração, da entrega...

No Crónicas de uma Peregrinação, eu segui por caminhos que não conhecia e quanto aprendi...

No Branco Escuro, eu encontrei o arco-íris...

No Cantinho da Alexandra, eu sonhei, eu chorei, ri e vi as estrelas...

No Mar com Sabor a Canela, eu naveguei sem fim e encontrei uma âncora com um sabor diferente...

No Apenas Oração, eu rezei, orei, fiz silêncio, eu simplesmente me deixei conduzir...

Com a Filó, eu encontrei um abraço, uma amiga, uma princesa...

Meus queridos AMIGOS, OBRIGADA!


(A)DEUS - entrego, hoje, a minha vida a Deus...


Pai Nosso...

Sem comentários: