
Se os Anjos costumam tradicionalmente ser brancos e louros,o modo como aqueles três meninos apareciam naquele lugar tão desolado,não lhes tirava a possibilidade de o serem,alterando os conceitos clássicos ,sobre o aspecto dos anjos.
Podiam ser mensageiros de Deus-missão especial para os Anjos quando partilham,temporáriamente visíveis,o espaço dos homens-e mensageiros bem fortes e de uma impressionante clareza,que Deus responsabiliza a humanidade esquecida do mandamento do Amor,pelos milhões de meninos,que chegam a nascer,mas para brevemente serem mortos ou para não terem uma vida digna de seus filhos.
E às portas de Jerusalém,num dia tórrido de Setembro o apelo dos três meninos,que era bem do tamanho do mundo,ficou assente,magoadamente,no coração dos peregrinos.
E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite.
Irm.Silencio
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Memória da terra de Jesus-3º
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Estamos à espera de relatos de peregrinações feitas.Quando aparecem?
Estou a gostar muito destes...são mais do que simples relatos, pois dão que pensar. Continua...
Falava eu de relatos que se esperavam e vai senão quando abro o blog do VS e vejo demorados relatos de uma vivência em África.
Enviar um comentário