*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tu estás aí...


Falaste-me de um Amor…
De um Amor no qual tu vives, no Amor em que exultas, danças e choras de alegria…
Do Amor que tens de partilhar, de dar a conhecer, de revelar porque não há nada que se lhe possa comparar!
E tens razão, Mestre: não há…
Começaste a falar-me do Amor no qual nasci, no Amor no qual vivo, tal como tu, no Amor em que estou a crescer…
Falaste-me desse Amor que me abraça, desse Amor que tão bem conheces porque nele vives e és, desde Sempre…
E dizes-me para dançar, dizes-me para cantar, chorar, confiar, entregar-me, acolher, exultar, agradecer, partilhar…
Dizes-me para descobrir e deixar que esse Amor me inunde e me gere para a Vida…
E contigo, Mestre, porque mo deste a descobrir e reconhecer, contigo eu danço, canto, exulto, confio…
Contigo canto o Amor do Abbá, o nosso Abbá, esse Amor tão livre e fecundo como o Vento…
E contigo, sim, contigo, digo “bem-vindo” a todos os nossos irmãos, os mais pequeninos como eu, que estão a nascer para este Amor que descobrimos…
um grande abraço
Rui Pedro

Sem comentários: