*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Obrigado


Grato pela vossa oração, é uma perda triste pois trata-se de alguém tão novo ainda e com uma filha que vem aí a caminho e que já não vai conhecer o pai... Queria pedir desculpa pela minha ausência na ultima semana mas andei às voltas com a feira do livro em Évora, foi uma semana desgastante que acabou por findar com o triste acontecimento.

Apesar de tudo adorei a feira do livro, tive no espaço criança e o ambiente era assim muito familiar, muito bonito...

2 comentários:

Ana Loura disse...

Ruisito querido, "Tudo posso n'Aquele que me fortalece". Só n'Ele está a força. É difícil entendermos os acontecimentos da vida, principalmente os mais dolorosos. Só a certeza da Paz em que descansa o Tonito e a certeza do Encontro nos confortará. Que o Anjo Azul veja a face do Pai e descanse em paz.

Cabe a ti e a todos ajudarem a crescer a criança que está a chegar no conhecimento do pai que ela apenas verá com os olhos do coração e através do que lhe for contado.

Dá à tua Mãe (senhora das dores como Maria junto à cruz)um beijo meu. Para ti todo o carinho e fraterna amizade que sabes que sinto por ti

Alecrim disse...

:((