*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

terça-feira, 10 de junho de 2008

Na rua onde moro

Senhor,



Na rua onde moro e nas casas dos meus vizinhos, sinto que a vida já despertou e, até, nas árvores do parque há uma sinfonia de pardais, dando-me conta que a pouco e pouco vai começar uma nova jornada.


Grato, Senhor, pelo dom de mais um dia de vida.Quero aproveitá-lo, com a Tua ajuda, para emendar erros, renovar a minha gratidão pelos amigos que me deste, alterar comportamentos, fazer da minha profissão um modo de crescimento… e, até, pedir perdão, se for preciso, para estar conforme com a Tua Lei e, conforme com a humanidade que me deste.


Por esta disposição de alma, peço-Te:Faz – hoje e sempre! - que as minhas pegadas deixem marcas no chão humano dos meus ambientes, pois sei, que é aí que é preciso dar testemunho de Ti… e menos, no interior de mim mesmo… porque me conheces e se torna urgente partir ao encontro do outro, cumprindo a Tua Lei… que não dispensa a minha colaboração.



TEODORO MENDES ( 29/04/08)

Sem comentários: