*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

terça-feira, 27 de maio de 2008

O Meu Senhor...


O meu Senhor é FORTE!
Não é impávido e sereno! O meu Senhor é um Deus actuante no mais profundo de mim, e da Humanidade!
O meu Senhor não se enquadra nas lógicas do mundo, nas lógicas de Mamon! O meu Senhor não dorme! Está comigo! Sempre comigo!
Manda acalmar os ventos, derrotar montanhas, aplainar vales, nascer flores e sossegar o mar só para me ver FELIZ!O meu SENHOR é FORTE!Não adormece perante o meu sofrimento!
Antes aconchega-me nos seus braços e embala-me como a mãe faz ao seu filho. Torna-me forte pelo seu Amor, audaz pela sua Sabedoria, alegre pela sua Paciência. Faz-me crescer!
O meu SENHOR é FORTE! Não me espezinha, nem me faz construir altares de adoração para si! Antes, faz-me correr pelos campos, cantar ao som das cascatas, e mergulhar no som das fogueiras. Alumia-me os passos, mas não mos impõem.
O meu Senhor é LIVRE, não me domina, nem deseja dominar. Só um Deus Livre me faria Livre.
O meu SENHOR é FORTE!Ergue-me! Ergue-me dos abismos das lógicas mundanas, torna-me grande! Aos seus olhos sou sempre grande! Senta-se ao meu lado sempre que lho peço e alimenta-me da beleza, da arte, da simplicidade, da harmonia, da GRATUIDADE!
O meu Senhor ama-me gratuitamente!O meu SENHOR é FORTE! É a minha PAZ!
Liberta-me dos nós, das prisões que me fazem baixar a cabeça, dobrar os joelhos e cair no chão. O meu Senhor enche-me de coragem, de força, ajuda-me a desembrulhar-me das correias, a libertar-me das minhas marés negras. Caminha sobre elas!
O meu SENHOR é FORTE!É Supreendente! Corre pelos campos, mergulha nas searas, voa pelas estrelas, e abraça-me como se fosse única! A única aos seus olhos.
O meu SENHOR confia em mim como uma criança confia na mãe. O meu Deus confia em mim! É PERFEITO!O meu SENHOR é FORTE!Guarda-me em ti.
(sol da manhã)

1 comentário:

Rui Melgão disse...

Bonita declaração de amor ao Pai... :)