*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

sábado, 31 de maio de 2008

O filme das nossas vidas

Alguns dias atrás,andava a pesquisar sobre material cinematográfico para um blog,e andando nas minhas pesquisas,fui encontrar um actor que muito gostava de o ver representar.No cinema usava o seu estilo muito próprio representando papéis em que ele fugindo às leis da justiça,actuava à sua maneira.
Outro que gostava de ser fora-da-lei,neste caso na tela.....rsr
E ,ao visitar o seu site fiquei maravilhada com o poema que jaz na sua lápide que está na foto.
Algum tempo atrás fazia referência que o nosso "fim" terreno espelhava aquilo o nosso coração em vida vivia.
Aparentemente quem se lembra ou viu algum filme deste actor, fica com a impressão de um durão incorrigível, pronto a fazer justiça pela suas próprias mãos.Mas puro dos enganos, no real a sua biografia revela um homem que desde cedo soube o que foi sofrer e, como soube amar.Um homem que apesar de demonstrar o contrário soube ter um coração de anjo.
Charles espera ao lado do Pai, até um dia poder abraçar-te, lugar esse onde não é necessário mais representar,de uma outra fora da lei, ....rsrsr :)

Sem comentários: