*** Sanctus...Sanctus...Sanctus *** E é importante apoiar-se numa comunidade ,mesmo que seja virtual,porque entre aqueles e aquelas que a compõem,encontram-se os que estão nos tempos em que o dia vai ganhando, pouco a pouco, à noite. Irm.Silencio

quinta-feira, 13 de março de 2008

Próximos à Semana Maior,façamos um ...



Unir-me a Jesus em oração, seguindo os textos propostos, durante pelo menos 30 minutos. Entrar em diálogo, deixando que o Senhor me ilumine e converta aquilo que em mim vai precisando de ser convertido para que a minha vida seja esta Entrega ao Seu estilo;


- Dentro daquilo que é a minha realidade concreta escolher uma situação em que me entregue livre e voluntariamente, até ao fim, às últimas consequências. Pode ser numa coisa que nos parece muito pequena. Isso não é importante. Aquilo que seremos capazes de viver amanhã depende daquilo que formos sendo capazes de viver hoje. Os grandes passos são sempre antecedidos de pequenos passos. Porque a Vida não se improvisa.


- Responder, com o Senhor, deixando sempre que Ele me guie, para que possa ser sincero e assim possa fazer verdadeiro caminho de conversão, à seguinte questão: O que significa, para mim, ressuscitar? O que entendo por Ressurreição?


3º dia do Retiro da Verbum Dei
Vamos responder,mesmo que apenas seja no nosso coração ou então partilhar em novos postes,o que beneficia a todos.No forum ficam os textos do 3º dia.

Sem comentários: